Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Eleições 2014 Vitória da Conquista

Conquista: Waldenor é reeleito para federal; Zé Raimundo e Fabrício vencem novamente para estadual

MONTAGEM: GABRIEL OLIVEIRA

MONTAGEM: GABRIEL OLIVEIRA

Waldenor: Com quase 113 mil votos, o ex reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Waldenor Pereira (PT), foi eleito para mais um mandato na Câmara Federal. Destes, 31.083 votos foram computados em Vitória da Conquista, o colocando como candidato a Federal mais votado na cidade. Waldenor também foi o deputado mais bem votado em cidades como Anagé, com 4.709 votos; Tremedal, com 2.042; Planalto, com 4.041; e outras.

Zé Raimundo: O professor José Raimundo Fontes, ex prefeito de Vitória da Conquista, foi eleito para seu segundo mandato de deputado estadual. Com uma votação expressiva de 83.484 votos, Zé Raimundo venceu em diversas cidades do sudoeste, como Vitória da Conquista, Anagé, Planalto e outras.

Fabrício: Professor de geografia, duas vezes vereador de Vitória da Conquista, principal liderança do PCdoB conquistense e atual deputado estadual da Bahia, Jean Fabrício Falcão foi reeleito para mais quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa da Bahia. Fabrício foi eleito com 51.530 votos.