6 de julho de 2017 às 15:16

Conquista tem quatro premiados no Benchmarking Saúde Bahia 2017

O Hospital Samur foi eleito o melhor hospital privado do interior do estado

Foi divulgado o resultado do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2017, mais importante premiação do segmento médico-hospitalar baiano, em sua sétima edição, organizado pelo Grupo Criarmed. Quatro nomes de Vitória da Conquista estão na lista dos premiados.

O Hospital Samur foi eleito o melhor hospital privado do interior do estado. Já o neurologista conquistense Philip Glass levou o ouro na categoria “Médico Empreendedor”, pelos investimentos no Instituto Glass de Neurologia e Cardiologia. A Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista e o Laboratório Labo ficaram entre os três melhores nas categorias “Santas Casas do Interior” e “Laboratório de Análises Clínicas do Interior”, respectivamente. O Labo também foi prata em “Compliance”.

Mais de 100 nomes da capital e interior do estado, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorreram em 24 categorias, avaliados com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado. Participaram da comissão avaliadora representantes do trade de saúde da Bahia, entre empresários, CEO’s e demais atores do mercado, como consultores e autoridades.

O Benchmarking Saúde Bahia tem apoio da Abramge, Febase, Unidas, Sindhosba e Ahseb. A lista completa dos vencedores está disponível no site www.benchmarkingsaude.com.br. A cerimônia de entrega do prêmio será em 26 de outubro, no Solar Cunha Guedes, no bairro da Vitória, em Salvador.

 



Deixe seu Comentário