Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Vitória da Conquista

Conquista: Ônibus colide com caçamba e invade casa; dois ficam feridos

DSC_2948

Uma colisão entre um ônibus e uma caçamba deixou duas pessoas feridas e destruiu uma casa, no bairro Cidade Maravilhosa, em Vitória da Conquista. O acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (16). Duas pessoas, que estavam na residência se safaram do acidente por muito pouco.

O acidente teria sido provocado por uma caçamba que avançou o cruzamento das rua Ipanema e S, onde o ônibus da Viação Vitória transitava. Com a colisão, o ônibus foi jogado em direção à uma casa, onde estavam duas pessoas. Dentro do transporte coletivo também estavam outras dez pessoas, incluindo o motorista e a cobradora.

Por perícia do motorista do ônibus, o veículo atingiu a cozinha, que fica localizada aos fundos da residência. “O motorista disse que ia pegar no meio da casa, mas conseguiu jogar pro outro lado. Se pegasse na sala, tinha acertado minha esposa, porque ela estava na sala. Foi por muito pouco”, afirmou o proprietário do imóvel, Macto Lira, que estava no trabalho no momento do acidente. Ele também afirmou que sua esposa estava acompanhada de uma sobrinha e haviam acabado de deixar o cômodo atingido pelo ônibus.

No ônibus, a cobradora e um passageiro que aguardava em pé para descer do ônibus ficaram feridos. Os dois foram encaminhados ao hospital pelo SAMU 192, com ferimentos aparentemente leves. A dona da casa também foi levada ao hospital em estado de choque. Informações do Blog da Resenha Geral.