Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Serviços Públicos Vitória da Conquista

CONQUISTA: Deputados conhecem situação do aeroporto ao ficar esperando voo por quatro horas

POR GABRIEL OLIVEIRA

Foto: Pablo Pithon

Foto: Pablo Pithon

Os transtornos no aeroporto Pedro Oltacílio de Figueiredo são cada vez mais frequentes. Na noite desta quinta-feira (9), as vítimas foram os deputados estaduais Álvaro Gomes (PCdoB) e Paulo Azi (DEM), que presidiram a sessão itinerante da CPI da telefonia, realizada em Vitória da Conquista.

Pablo Pithon, que acompanha os políticos, disse que o voo que deveria ser para as 22h10min sofreu o atraso de quatro horas.“A previsão de chegada da aeronave é para as duas horas da manhã. A empresa não tem certeza se chegará 2 ou 4 horas da manhã. A única solução que tinha para os passageiros embarcar na empresa Passaredo era ofertar um voo as seis horas da manhã para compensar o atraso e era o primeiro do dia, porém, está lotado”, afirmou Pablo, neto do vereador Álvaro Pithon Brito (DEM). “A empresa se manifestou dizendo que não daria nem hotel e nem táxi para os passageiros, ou seja, não era responsável por absolutamente nada. Os passageiros terão de ficar no aeroporto ao léu”, disparou ao Blog do Anderson.