Vitória da Conquista

Confira os novos pontos de ônibus temporários

A Prefeitura de Vitória da Conquista deu início na última quarta-feira (1º) à desmontagem dos abrigos do Terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas. Ele está sendo preparado para a reforma que vai acontecer assim que o contrato da Caixa Econômica Federal for assinado com a empresa vencedora da licitação. Além de preparar o espaço para as obras, a desmontagem neste momento teve o objetivo de reduzir as aglomerações no local, em uma medida de prevenção ao Coronavírus. Para isso, foram necessárias algumas alterações no trânsito das ruas do entorno do Terminal e implantação de pontos de ônibus temporários para embarque e desembarque dos passageiros.

Com isso, se você é usuário do transporte coletivo, fique atento às mudanças! Grande parte das linhas terá como ponto de embarque, de parada intermediária (no caso, das linhas diametrais “D” – aquelas que ligam um bairro ao outro) e ponto final, no Centro, a Avenida Régis Pacheco. Mas há pontos também nas avenidas Vivaldo Mendes e Crescêncio Silveira, na Rua 2 de Julho, na Travessa Ernestina Gusmão e na Praça Victor Brito.

Ao contrário do que acontecia no Terminal, os ônibus não vão ficar parados no Centro. Todas as paradas serão apenas para embarque e desembarque de passageiros. Lembrando que dúvidas acerca do transporte público municipal podem ser esclarecidas, por meio do Whatsapp (77) 99916-7365.

Confira as alterações: