Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Concursos Vitória da Conquista

Concurso PMVC: veja o número de inscritos por área e inscrições deferidas

Concurso PMVC

A empresa responsável pela organização do concurso público da Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou, no dia 23/9, a lista com os nomes dos candidatos com as inscrições já deferidas. Ao todo foram 42.352 inscritos para concorrer às 1.148 vagas para 86 cargos do serviço público municipal.

O cargo com mais inscritos foi o de auxiliar de serviços gerais, com 6454 inscritos, seguido pelos de auxiliar administrativo, com 5575, agente administrativo (2877) e enfermeiro (2366). Os cargos com o menor número de candidatos inscritos foram os de técnico em tráfego e transporte, com um inscrito, e o de topógrafo, com dois, ambos os cargos oferecem duas vagas.

Confira aqui a tabela com o número de inscritos por vaga.

Os candidatos que já tiveram suas inscrições confirmadas poderão consultar o local e o horário de sua prova a partir do próximo dia 30 de setembro no site da AOCP, quando serão disponibilizados o cartão informativo do candidato. As provas serão aplicadas na data provável de 3 de novembro de 2013. De acordo a prefeitura, o processo vem ocorrendo com normalidade e de acordo os prazos previstos.

Para ter acesso à lista das inscrições deferidas, clique aqui. Informações do Conversa de Balcão.