Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Obras Política Vitória da Conquista

Comunidade do Povoado da Choça comemora inauguração da Escola Robert Kennedy

O prefeito Guilherme Menezes destacou a ações do governo na área de educação

O prefeito Guilherme Menezes destacou as ações do governo na área de educação

O Governo Municipal entregou mais uma escola à comunidade conquistense. Desta vez, a contemplada foi a comunidade do Choça. A inauguração da unidade aconteceu nesta quinta-feira (23). A escola foi totalmente reconstruída com recursos do município, no valor de R$ 720.229,75. A obra foi executada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc).

Segundo o prefeito Guilherme Menezes (PT), ao todo já são mais de 170 obras realizadas nos últimos seis anos”, disse o prefeito, apriveitando para fazer um balanço dos 18 anos de administração petista: “Nós assumimos o compromisso de investir em Saúde e em Educação e essa meta nós cumprimos. Eu posso dizer: neste município só não estuda quem não quer. Vencemos dificuldades e economizamos o que pudemos para investir em educação, desde a creche até a educação para jovens e adultos”.

O secretário municipal de Educação, Valdemir Dias, falou da sua satisfação pela entrega da escola. “É uma alegria para mim estar neste momento participando da entrega desse importante instrumento. Temos mais uma escola construída com material de melhor qualidade e com a possibilidade de ampliação”.