Acidente Luto Vitória da Conquista

Comunidade da Limeira em luto com a morte dos jovens Yure Prates e Elivelton Rocha

Yure e Elivelton eram primos

Um trágico acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira, 06, na região da Limeira, zona rural de Vitória da Conquista, envolvendo uma moto com dois ocupantes, deixou a comunidade enlutada.  As vítimas, Yure Prates e Elivelton Rocha, morreram no local, entristecendo familiares e amigos.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia. Os locais dos velórios e sepultamentos ainda não foram divulgados.

Vereador Luciano Gomes lamentou o ocorrido

Por meio das redes sociais, a comoção é grande entre familiares e amigos. O vereador Luciano Gomes, amigo dos jovens, lamentou o ocorrido por meio de Nota de Pesar. Segundo o vereador, que estava indo à casa de Elivelton, tendo passado antes em outra residência, é muito triste perder amigos tão queridos. “Somos mais que amigos, somos irmãos. Não tenho palavras para expressar o nosso sentimento, é algo sem explicação. Elivelton esteve comigo no gabinete na última terça-feira, 03, e a gente estava sempre se encontrando e se falando, a morte é algo inexplicável, dói demais, a perda é irreparável”, lamentou.