Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Obras Vitória da Conquista

Comitiva do Orçamento Participativo avalia visitas a equipamentos públicos

cats

Durante toda essa quinta-feira, 28, delegados do Orçamento Participativo, acompanhados pelo prefeito Guilherme Menezes e de secretários e coordenadores municipais visitaram equipamentos públicos e algumas obras que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal.

Além de acompanhar as obras do corredor perimetral e de construção do Centro Atenção Psicossocial em Álcool e outras Drogas (Caps AD tipo III); a comitiva visitou as instalações do Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Estádio Edvaldo Flores e o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). O dia de trabalho foi encerrado na Praça CEUs J. Murilo.

O prefeito Guilherme Menezes agradeceu aos delegados presentes e destacou a importância da integração entre a Administração Municipal e a população. Na ocasião, o gestor ressaltou a importância de instrumentos como o Orçamento Participativo e os conselhos municipais para a construção de uma cidade sintonizada com os anseios da população.

Os membros da comitiva avaliaram a iniciativa de modo positivo. Para o delegado do OP, Carmelito José Ribeiro, morador do povoado de Mutum 2, é muito importante conhecer essas obras para transmitir informações à comunidade. “Achei todas as ações muito bem feitas e necessárias para atender as demandas dos cidadãos. Agora vou falar dessas coisas aos moradores da minha região”.

E Margarida Aparecida Gomes, também delegado do OP, completou: “Todas essas conquistas e vitórias só são possíveis graças a essa Administração Municipal que, aliada com o povo, busca sempre fazer o melhor”.