Comércio Gabriel Oliveira Vitória da Conquista

Comércio de Vitória da Conquista oferece descontos e diversas opções neste mês de agosto

SAM_1550Por Gabriel Oliveira

O mês de agosto é um período movimentado no comércio de Vitória da Conquista, afinal, com a proximidade do fim do inverno, as liquidações da moda “outono inverno” se tornam casa vez mais acessíveis e maiores. Além disso, o evento mais esperado do ano em Conquista, o Festival de Inverno Bahia, realizado pela TV Sudoeste/Icontent, atrai pessoas de todas as regiões do Brasil, por conta de ser o maior festival de música do interior do Norte/Nordeste, dar a sensação aos participantes do evento de um característico clima frio europeu, oferecer diversas opções de cultura e culinária paralelos ao evento principal e principalmente por contar com grande atrações nacionais.

Além do Festival de Inverno, outro motivo do grande movimento no comércio nesse período é o dia dos pais, dia em que as pessoas comemoram com almoços e não esquecem de comprar produtos como eletrônicos, roupas e calçados para presentearem os seus pais.SAM_1545

“Como é o final da época de inverno, os lojistas estão mobilizados com e espertos para atrair clientes, com descontos especiais, pois não é interessante para o lojista manter um estoque de produtos característicos desse período. A perspectiva para esse período é um aumento de 5 a 10% nas vendas, pois, além do dia dos pais, as pessoas que vêm de cidades quentes sempre vão ao comércio para adquirir alguns produtos”, disse o presidente da CDL, Marcos Alberto, à nossa reportagem.

Ainda segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista, o comércio atenderá em horário especial na véspera do dia dos pais. Nesse sábado (10), as lojas ficarão abertas até as 18h, para que todos tenham a oportunidade de presentear seus pais.

Fotos: Gabriel Oliveira