Vitória da Conquista

Começou nesta quarta mostra retrospectiva de desfiles do Sete de Setembro

Começou nesta quarta-feira (15), às 9h, a mostra Semana da Pátria: Um Novo Olhar no Sete de Setembro, promovida pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), com uma retrospectiva de desfiles cívicos realizados pela Prefeitura de Vitória da Conquista ao longo dos últimos anos, representada por meio de peças que fizeram parte desses desfiles e de fotografias.

 

A exposição acontece na Alameda Dom Celso José Pinto da Silva (em frente à Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Vitórias) e fica até domingo (19), respeitando todas as normas de segurança e prevenção à Covid-19.

 

Escolas – Será realizada ainda a programação cívica nas unidades escolares do município em que o ensino híbrido está funcionando. Na oportunidade, será cantado o hino nacional e haverá exposição de fotos dos desfiles de sete de setembro dos anos anteriores (retrospectiva histórica).

 

Além da programação nas escolas, os alunos também estarão visitando a mostra na Alameda Dom Celso José Pinto da Silva, conforme cronograma abaixo.