ECPP Nordeste Vitória da Conquista

Com gol no apagar das luzes, CSA vence o Conquista

CSA x Vitória da Conquista, no Rei Pelé (Foto: Jonathan Lins/G1)

Carlinhos fez o gol do Vitória da Conquista no Rei Pelé (Foto: Jonathan Lins/G1)

O duelo do líder com o lanterna do Grupo B poderia ser tranquilo, com resultado previsível. Não na Copa do Nordeste. O Vitória da Conquista se encheu de brios na partida deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e valorizou demais o triunfo do CSA, de virada, por 2 a 1. Carlinhos abriu o placar para o Bode no segundo tempo, e Daniel Costa, de falta, deixou tudo igual. Quando o empate parecia definido, Diego Clementino marcou de cabeça aos 48 minutos e garantiu a classificação antecipada do Azulão.

– A torcida do CSA sempre me dá força e tudo deu certo. Entrei, fiz um gol muito importante e pude dar essa alegria a esse povo azulino. Essa classificação foi merecida, mas temos que saber que teremos outros desafios pela frente. Mas garanto que estamos preparados. Quando não dá na técnica, esse grupo vai na vontade – declarou Clementino, após o jogo.

Quarta-feira, o Grupo B vai ser definido com dois jogos. Líder, com 11 pontos, o CSA vai encarar o Bahia, às 21h15, em Salvador, e o Vitória da Conquista, ainda lanterna, com um ponto, vai receber o Santa Cruz, no mesmo horário, no Estádio Lomanto Júnior. Informações do Globoesporte.