Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

COM CLIMA DESCONTRAÍDO, PROGRAMA “ELAS & ELE” ESTREIA NA 96 FM

Foto: Roberto Silva

Foto: Roberto Silva

O programa ‘Elas e Ele’ estreou com força total na Rádio Clube (FM 95,9). Todo início de sábado serão duas horas de preparação para os embalos do final de semana, sempre sob o comando de Daniela Oliveira (âncora da TV Sudoeste), Elen Vila Nova (repórter da TV Sudoeste) e o professor Adão Albuquerque.

O programa se destaca pelo clima festivo e descontraído entre os apresentadores, que é apimentado pela participação de entrevistados e apimentado com músicas para fazer o público dançar. Clássicos, como Erasmo Carlos, Roberto Carlos, Madonna e Beatles, fazem parte da trila sonora do ‘Elas e Ele’. Além disso, quadros como agenda cultural, entrevistas, conselhos amorosos e muita música, de preferência aquelas que serão pesquisadas no Baú da histórica Rádio Clube FM (95,9).

“Estamos nos divertindo e colocando Vitória da Conquista para se divertir junto com a gente”, comentaram os apresentadores. Informações do Blog da Resenha Geral.