Vitória da Conquista

Com apoio de Guilherme Menezes, PT lança pré-candidatura de Zé Raimundo a prefeito de Conquista

Lançamento da pré-candidatura foi realizada na sede do partido

Depois de muita especulação, o Partido dos Trabalhadores (PT), decidiu, na manhã deste sábado (14), apresentar o nome do deputado estadual e ex-prefeito Zé Raimundo Fontes para disputar à prefeitura de Vitória da Conquista, terceira maior cidade da Bahia. Até então cogitava-se a possibilidade de o ex-prefeito Guilherme Menezes colocar o nome para a disputa, mas ele manteve-se irredutível na sua decisão de “pendurar as chuteiras”. Outro nome que chegou a ser falado foi o do deputado federal Waldenor Pereira, porém a ideia não vingou. Com o apoio de Guilherme e Waldenor, a incumbência ficou para Zé Raimundo.

Estavam presentes ao encontro, realizado na sede do partido, o prefeiturável, o deputado Waldenor Pereira, vereadores, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, o presidente municipal, Isaac Bomfim, dentre outras lideranças.

Além de destacar a importância do apoio da militância em torno do seu nome, Zé Raimundo falou da sua alegria em contar mais uma vez com o apoio de Guilherme Menezes e disse contar com o apoio dos partidos que compõem a aliança em nível estadual com o governador Rui Costa, a exemplo do PC do B, PSB, PSD e PP. //Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz