Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Colombiano assassinado em Vitória da Conquista era agiota

Segundo a polícia, o jovem era dependente químico e emprestava dinheiro a juros

Segundo a polícia, o jovem era dependente químico e emprestava dinheiro a juros

O motivo ainda não se sabe, mas um colombiano de nome Jonh Ernes Gimenes, 20 anos, foi executado com um tiro na cabeça no final da tarde desta segunda-feira, 02, na zona rural de Vitória da Conquista.

O Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) recebeu a informação sobre o homicídio ocorrido numa estrada vicinal na região da Estiva, zona rural de Conquista, por volta das 17h. No local, os militares constataram o fato e acionaram a Polícia Civil.

Testemunhas informaram que dois veículos pararam no local, os ocupantes desembarcaram, retiraram a vítima e o executaram. Os bandidos fugiram e não foram localizados.

Segundo a polícia, o jovem era dependente químico e emprestava dinheiro a juros, porém ainda não se sabe qual desses fatores ou se ambos estariam relacionados ao crime, ou mesmo se houve um terceiro motivo para a motivação.

Após a realização da perícia de local de crime, o corpo do colombiano foi levado para o instituto médico legal. Com informações do Blitz Conquista.