Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

CMVC: Comissão de Defesa do Consumidor vistoria instalação de antenas da Oi

Na manhã desta terça-feira (9), a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores – composta pelos vereadores Hermínio Oliveira(PDT), Sidney Oliveira (PRB) e Adinilson Pereira (PSB), visitou localidades onde estão sendo instaladas antenas da Oi em Vitória da Conquista. Durante a visita também esteve presente o executivo de negócios da empresa de telefonia móvel Oi, Rubens Sampaio.

A cobrança por melhorias na situação da telefonia móvel do município vem sendo feita pela comissão em sessões, audiências e reuniões. Após muitas discussões sobre o tema, a operadora Oi se comprometeu em resolver o problema, instalando mais seis antenas em todo o município para ampliar a qualidade do serviço.

Durante a visita, a comissão verificou que em pelo menos três localidades que vão receber as antenas da operadora, as obras já estão na fase de conclusão. “A expectativa é que a antena localizada na Avenida Luís Eduardo Magalhães fique pronta ainda neste mês, e que a da Urbis VI e da Patagônia fiquem prontas nos próximos 90 dias. Estamos empenhados em resolver essa situação, melhorando a qualidade dos serviços prestados à população”, afirmou o Executivo de Negócios da Oi, destacando a instalação recente da antena localizada no Centro, próxima à Ceasa, que também atende a diversos bairros circunvizinhos.

Presidente da Comissão, o vereador Hermínio Oliveira afirmou que as cobranças à operadora tiveram êxito. “Nós cobramos em sessões, nos reunimos várias vezes e procuramos soluções para esse problema que prejudica toda a população. Já avançamos muito e queremos avançar ainda mais. Várias antenas serão instaladas pelos bairros de Conquista e tenho certeza que isso vai ajudar muito na resolução dessa questão. Vamos continuar cobrando”, afirmou.

Ascom/Câmara