Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

‘Clube OAB’ será lançado no próximo sábado (30)

oab

Banner oficial

Advogados de Vitória da Conquista inauguram neste sábado (30) na sede do Spaço Recreativo D’Waller o “Clube OAB”, projeto sem fins lucrativos que funcionará por tempo determinado.

O evento ocorre às 9h e tem como objetivo desenvolver a recreação esportiva e a prática do convívio social e cultural dos advogados, através de promoções internas e externas.

O quadro social é constituído por advogados inscritos na Subseção da OAB de Vitória da Conquista que estejam adimplentes com as anuidades, bem como seus dependentes (filhos e cônjuges).

É possível ainda a admissão de advogados visitantes e membros dos Conselhos Federal e Seccional da Bahia, respeitadas as mesmas exigências feitas aos demais profissionais, conforme previsão no convênio celebrado entre a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Conquista e o D´Waler.

O evento contará com a palestra sobre Direito Desportivo com o Milton Jordão, Procurador do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e com Denilson Santos sobre corrida de rua como meio de Promoção de Saúde e Qualidade de Vida.

Para animar o evento, ocorrerá a apresentações de Betão e Banda, Forró Chega Mais e do Dj Gustavo Magalhães.