Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Circuito de corrida em Vitória da Conquista tem inscrição até esta sexta

Pessoas acima de 60 anos ou com deficiência, que possuem uma categoria específica na prova, não precisam pagar

Pessoas acima de 60 anos ou com deficiência, que possuem uma categoria específica na prova, não precisam pagar

As inscrições para a segunda etapa do circuito de corrida do Serviço Social do Comércio (Sesc), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, estão abertas até esta sexta-feira (29), às 15h. O evento tem oito etapas e a primeira ocorreu em Salvador, no dia 10 de julho. A corrida conta com apoio do Jornal da Manhã, da TV Bahia.

As inscrições podem ser feitas presencialmente em qualquer unidade do Sesc ou por meio do site da empresa. A taxa é de R$ 40. Com descontos, ela pode ser reduzida a R$ 20.

Pessoas acima de 60 anos ou com deficiência, que possuem uma categoria específica na prova, não precisam pagar. Ao se inscrever, o competidor tem direito ao kit de participação do atleta, com camiseta, garrafinha, sacola, e numeração para participar do evento. Os participantes concorrem a troféus e medalhas.

De acordo com Gilson Nascimento, coordenador de lazer do Sesc, a expectativa é trazer as pessoas e motivá-las a participar da ação, além de incentivá-las a adotar uma nova postura em seu dia-a-dia.

O encerramento será no dia 4 de dezembro, no município de Ilhéus, sul do estado. O evento contará com categorias de corrida, de 10 e 5 km, e caminhada, de 3 km. Qualquer pessoa pode participar, mas há prioridade para os comerciários.

A terceira etapa será em Jequié receber o evento, no dia 28 de agosto, seguido de Feira de Santana, no dia 18 de setembro, Paulo Afonso, em 16 de outubro, e Santo Antônio de Jesus e Barreiras, nos dias 6 e 20 de novembro, respectivamente. A última etapa do circuíto será em Ilhéus, no dia 4 de dezembro.