Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cultura Juventude Vitória da Conquista

Ciranda de Roda e Rock Hardcore. Público vai ao delírio com as atrações locais desse domingo, 12, no Festival da Juventude

Gabriel Oliveira

SAM_0674A Praça Barão do Rio Branco, tem sido tomada pela diversidade nessa II Edição do Festival da Juventude, porém nesse domingo, 12, a programação pode ser considerada a mais diversa dentre as edições do Festival. Ciranda de roda com a cantora Geci Brito e o rock Metal da banda Dona Iracema Foram as atrações locais e o Hip Hop de GOG fechou o que seria a última noite do Festival.

Paralelo a todas as atrações do Palco principal, a música eletrônica tomou conta do chamado Beco Alternativo (Travessa Zulmiro Nunes), com vários DJ’s locais que colocaram o público para dançar.

SAM_0690

A praça Barão do Rio Branco ainda estava vazia quando Geici Brito começou a cantar seus sambas e canções de roda. Porém, ao decorrer de sua apresentação o público começou a chegar e acompanhar os passos da cantora e de sua banda.“É muito bom tocar em Vitória da Conquista. O público nos recebeu muito bem. Minha avaliação do Festival da Juventude é super positiva. Que este evento sirva de exemplo para outros municípios, para que eles valorizem a cultura da região, os seus músicos e a música popular brasileira”, disse a cantora em entrevista à Secom.

Logo depois, entraram em cena os rapazes da banda Dona Iracema. Os fãs da jovem banda conquistense foram ao delírio com as músicas hardcore da banda de rock. Trazendo composições próprias e clássicos do rock brasileiro e internacional, a banda, com seu estilo alternativo, marcou essa edição do Festival da Juventude.

Fotos: Gabriel Oliveira