Transporte Vitória da Conquista

Cidade Verde apresenta frota e projetos para Vitória da Conquista

Fotos: Blog da Bia Oliveira

Fotos: Blog da Bia Oliveira

Em evento realizado com a imprensa de Vitória da Conquista, a empresa Cidade Verde Transportes Rodoviários apresentou a nova frota e os projetos para o transporte coletivo da cidade. A empresa vem à capital do sudoeste baiano com 24 ônibus ‘zero quilômetro’, e iniciará sua operação a partir do próximo dia seis de janeiro.

Paulo Bomgiovane, diretor geral da empresa Cidade Verde

Paulo Bomgiovane, diretor geral da empresa Cidade Verde

De acordo com Paulo Bomgiovane, diretor geral da Cidade Verde, “a expectativa é que comecemos operar no dia seis de janeiro e estamos bastante ansiosos, os nossos oitenta novos ônibus já estão prontos e vindo direto da fábrica da Marco Polo para a cidade de Vitória da Conquista. A expectativa é a melhor possível, pois se trata de uma cidade muito acolhedora, progressista, e com certeza entraremos em 2014 sendo muito felizes aqui. Além dos ônibus novos, todos eles vêm com a tecnologia Euro 5, que é um motor que polui muito pouco, todos com elevadores e três câmeras, o que aumenta consideravelmente a segurança dentro do veículo, GPS, bilhetagem eletrônica e esperamos com sessenta dias de operação que se inicie a operação do bilhete único”.

Segundo Sérgio Hubner, diretor da Cidade Verde em Vitória da Conquista, “não sou de Vitória da Conquista mas já tive o privilégio e a honra de experimentar a Bahia, nas cidades litorâneas, e agora nesse clima maravilhoso e diferenciado de Vitória da Conquista. Espero que a atuação da empresa seja a melhor, pois o povo está aí esperando ansiosamente, e a gente vem com todo a experiência para poder dar o melhor para a população garantir o seu direito de ir e vir com conforto, qualidade e segurança. Peço à população de Vitória da Conquista que nos dê um voto de confiança, pois nós vamos mostrar para que viemos”.