Vitória da Conquista

Chico Estrella deixa ‘Oposição’ e passa a ser o novo líder do Governo Sheila Lemos (DEM) na Câmara, Leia Carta

No final da noite deste domingo do Dia das Mães, o zap da redação do BCS recebeu um texto encaminhado por um leitor do nosso blog (leia íntegra abaixo). Na carta do vereador Chico Estrella (PTC), ex aliado do finado prefeito Herzem e até então, um dos mais ferrenhos críticos da prefeitura, ele anuncia que deixa a Bancada de Oposição da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, para ser líder do governo Sheila Lemos na dividida Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

“Meus amigos Andreson, Ricardo Babão, Valdemir, Jacaré, Xandó, Luciano e a mais bela entre as belas, Viviane, preciso das suas orientações, críticas e conselhos, para que possa desempenhar bem a minha nova função!
Sabendo que poderei contar com todos, desde já agradeço!
Muito obrigado por tudo!” – Chico Estrella

Nossa redação entrou em contato com o vereador Chico Estrella, via whatsapp. O edil confirmou a autoria do texto e está confiante que terá liberdade de também opinar e ser ouvido, no governo Sheila Lemos. “Ela quer fazer muitas mudanças”, afirmou Estrella.

Meus queridos amigos da Bancada de Oposição, em especial meu Presidente Valdemir: gostaria de lhes agradecer pelo aprendizado, pelo tempo a mim dispensado e pelo carinho com que fui tratado durante esses quase cinco meses.
Fui convidado pela Exma Prefeita para assumir a liderança do governo.
Medir os prós e os contras, e resolvi aceitar.
Gostaria de contar com o apoio de todos nessa minha mais nova empreitada.
Certo de que terei esse apoio, e entendimento, fico a disposição para que possamos juntos continuar o nosso trabalho pelo bem da nossa querida Vitória da Conquista.
Fiz minhas ponderações, minhas exigências e minhas reivindicações, e tive a garantia de que seremos sempre ouvidos, principalmente aqueles que efetivamente tem a independência de criticar e apontar os erros e equívocos, que por ventura apareçam na administração, a Bancada de Oposição!
Gostaria do apoio e da condescendência dos meus colegas, para que consiga desempenhar a altura essa nova função, que dependerá exclusivamente dos meu pares!
A grandeza do ser humano não está no quanto ele sabe, mas no quanto ele tem consciência que não sabe, e preciso muito de vocês, para um maior aprendizado.
Meus amigos Andreson, Ricardo Babão, Valdemir, Jacaré, Xandó, Luciano e a mais bela entre as belas, Viviane, preciso das suas orientações, críticas e conselhos, para que possa desempenhar bem a minha nova função!
Sabendo que poderei contar com todos, desde já agradeço!
Muito obrigado por tudo!
Seu sempre colega, Chico Estrella!

 

//blogdocaique