Polícia Vitória da Conquista

Chacina no Bairro Sobradinho deixa dois mortos e dois feridos e suspeito morre em confronto com a Rondesp

Quatro pessoas foram baleadas, das quais duas morreram

No início da tarde deste domingo (20), dois homens armados e usando uma motocicleta provocaram uma chacina no Bairro Sobradinho. Eles chegaram em um bar, um deles desceu da moto e disparou contra as vítimas. Gileno Gomes dos Santos e Jacinto Pereira de Sá morreram no local.

As outras vítima, Roberto Silva dos Santos, de 40 anos, e Rafael Almeida da Silva, de 25 anos, sobreviveram ao atentado. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Vitória da Conquista.

Testemunhas relatam que dois homens numa moto pararam na esquina e deram rajadas em direção as pessoas que estavam no bar. Após o tiroteio, os criminosos fugiram.

Suspeito

Ainda na tarde deste domingo, o suspeito da chacina, Marcos Silva Libarino, morreu em confronto com a Rondesp, no Bairro Remanso.  De acordo com a polícia, a guarnição foi recebida a tiros na residência onde Marcos se encontrava. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no HGVC.

Ainda, de acordo com a polícia, há suspeita de que o criminoso tenha participação na chacina ocorrida no bairro Sobradinho.