Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Cegonha, de mais de 23 metros de comprimento, fica presa em cruzamento no centro de Conquista

DSC_0891

Foto: Blog do Fábio Sena

O trânsito no centro comercial de Vitória da Conquista ficou literalmente travado durante cerca de uma hora na manhã desta sexta-feira (28) por conta de uma carreta cegonha, de propriedade da empresa de logística e transporte Brazul, que ficou presa no cruzamento entre a Av. Siqueira Campos e a Rua Coronel Gugé (esquina da lanchonete “Saruê”).

Segundo informações do Blog do Fábio Sena, a situação mais crítica aconteceu por volta das 11h30, momento em que operários da construção civil, em greve desde a última sexta-feira, realizavam um protesto após um ato na Câmara de Vereadores. Bicicletas, motos e veículos dos manifestantes, que já congestionavam o trânsito na Coronel Gugé, deixaram a situação ainda mais grave.

DSC_0879

Trânsito das duas vias ficou congestionado

Orientado por populares, solidários com a situação, o motorista da cegonha conseguiu vencer o segundo obstáculo – ele já havia criado um congestionamento em outro trecho da Siqueira Campos – mas ficou preso novamente em frente ao Hospital São Geraldo, gerando novos transtornos, especialmente para veículos que fazem o transporte coletivo. A situação foi normalizada minutos depois.