Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Gabriel Oliveira Vitória da Conquista

CDL comemora 50 anos de fundação

Gabriel Oliveira

convite-CDL_50AnosO Clube de Diretores Lojistas de Vitória da Conquista (atual Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL) surgiu no início dos anos 60, com a atuação dos empresários Osmar Silveira, Otávio Mendonça Luna, Chateaubriand Pereira dos Santos, entre outros. Eles foram influenciados pelo Movimento Lojista Brasileiro que copiara, na década de 50, o modelo americano de se organizar em grupos para defender seus interesses.

SAM_0187 editada

“Completar 50 anos significa dever cumprido e a expectativa de muitos anos de batalha, pois o trabalho e a luta continuam. A CDL trabalha para o bem-estar tanto dos lojistas quanto dos não lojistas e Vitória da Conquista é uma cidade privilegiada, pois conta com uma entidade que há muitos anos continua com o mesmo ideal, que é fortalecer cada vez mais o comércio da cidade”. Declarou o presidente da CDL Marcos Alberto de Oliveira em entrevista à nossa equipe.

Nessa sexta-feira (26) às 19h30, haverá um cerimonial na Câmara Municipal de Vitória da Conquista com a presença de autoridades políticas, lojistas associados e não associados, além da comunidade em geral.

Foto 1: Divulgação

Foto 2: Blog da Bia Oliveira