Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Geral Vitória da Conquista

Campanha pelo fim da violência contra a mulher em Vitória da Conquista começa nesta quarta, 11

Palestras, seminários, ações sociais, rodas de conversa e lançamento de livro seguem até o dia 15 de dezembro

Palestras, seminários, ações sociais, rodas de conversa e lançamento de livro seguem até o dia 15 de dezembro

A partir do dia 20 de novembro, mais de 150 países, inclusive o Brasil, estarão nuca campanha pelo fim da violência contra as mulheres. São os 16 Dias de Ativismo Contra a Violência de Gênero. Em Vitória da Conquista, a mobilização terá início já nessa quarta-feira, 11 e segue até o dia 15 de dezembro.

As primeiras atividades da campanha, promovida pela Rede de Proteção e Atenção à Mulher, serão palestras de sensibilização sobre a luta contra a violência à mulher. Além disso, representantes dos diversos serviços que compõem a Rede divulgarão seus trabalhos. As palestras serão realizadas no Posto São Jorge, nos dias 11 e 12 e novembro, a partir das 18h30.

Palestras, seminários, ações sociais, rodas de conversa e lançamento de livro seguem até o dia 15 de dezembro, quando acontece o encerramento da campanha. Na ocasião, será realizada a celebração do Dia Internacional dos Direitos Humanos, comemorado em 10 de dezembro, relacionado à luta pela não violência contra as mulheres.