Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Videos Vitória da Conquista

Câmeras registram segundo assalto a Farmácia em 15 dias; assista

 

Na noite desta segunda-feira (17) uma farmácia do bairro Patagônia em Vitória da Conquista foi assaltada pela segunda vez em quinze dias.

Da última vez os bandidos levaram uma grande quantia em dinheiro. Na ação desta segunda dois indivíduos, um encapuzado e outro de boné, entram no estabelecimento e rendem funcionários e clientes com uma arma de fogo e vão fazendo uma varredura no local em busca de dinheiro.

Primeiro um deles manda os clientes para dentro do balcão e os faz de refém enquanto o outro que aparenta ser menor de idade pega a quantia de dinheiro dos caixas da farmácia.

O dono da farmácia teme pelo futuro dos negócios. “Tô preocupado porque já fui assaltado duas vezes e tô com medo dos clientes não virem mais a minha loja e de até os funcionários pedirem demissão. Assim a gente fica refém dos bandidos, isso é preocupante” diz o dono do estabelecimento que preferiu não se identificar. Informações da TV Aprochego.