Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Câmara realiza Sessão Itinerante no Distrito de José Gonçalves

Divulgação

Divulgação

Ascom/Câmara

Na próxima quarta-feira (30), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista realiza a segunda sessão itinerante de 2014. Dessa vez, o contemplado com a visita dos vereadores será o Distrito de José Gonçalves. A sessão será realizada na quarta-feira (30), às 19h, no Centro Educacional Moisés Meira, em José Gonçalves.

As sessões itinerantes são uma forma de aproximar o Poder Legislativo da comunidade e ampliar a participação popular nos debates, dando a população, sobretudo da zona rural, a oportunidade de apresentar as suas reivindicações e também conhecer o trabalho dos vereadores e as ações desenvolvidas pelo legislativo em todos os segmentos.

Após a abertura da sessão, seis pessoas escolhidas pela comunidade podem usar a tribuna livre para apresentar as demandas locais, e somente após esse momento de interação é que tem início o pronunciamento dos vereadores.

A primeira sessão itinerante de 2014 foi realizada no Distrito de Dantelândia, no dia 9 de abril.