Gabriel Oliveira Política Vitória da Conquista

Câmara realiza sessão especial em homenagem à polícia

SAM_0128

Gabriel Oliveira

Na manhã desta segunda-feira (22), a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realizou uma sessão especial em homenagem à Polícia Militar e Civil e também uma moção de pesar pela morte do Tenente Coronel Gilmar Carvalho, comandante do Nono Batalhão de Polícia Militar (Vitória da Conquista).

SAM_0130

A sessão indicada pelos vereadores Gilzete Moreira (PSB) e Fernando Vasconcelos (PT), contou com a presença de autoridade civis e militares, alunos do Colégio da Polícia Militar Eraldo Tinoco, imprensa e comunidade em geral, principalmente familiares e amigos de policiais.

A homenagem consistiu na fala das autoridades presentes que lamentaram a morte do Tenente Coronel e parabenizaram as corporações, apresentação de poemas feitos pelos alunos do CPM, entrega de duas medalhas do Mérito Marechal Argolo- Visconde de Itaparica ao SGT PM Israel Cardoso de Souza e ao CB PM Edir Honorato Souza. Os vereadores que presidiram a sessão encerraram a mesma parabenizando o trabalho das instituições de segurança.