Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Câmara Municipal entrega Moções de Aplauso a Cerimonialistas

A iniciativa foi do vereador Luciano Gomes

A iniciativa foi do vereador Luciano Gomes

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) homenageou com as Moções de Aplauso 238 e 239/2015, os Cerimonialistas Carla Alessandra Andrade da Silva e Célio dos Santos Silva. A iniciativa foi do vereador Líder do Governo, Luciano Gomes (PR), pelo Dia Nacional do Cerimonialista, comemorado em 29 de Outubro.

Célio dos Santos Silva agradeceu a honraria ao vereador Luciano Gomes. “Obrigado pela sensibilidade em reconhecer a nossa atividade cerimonial”. Enfatizou que a cidade tem reconhecido o trabalho do cerimonialista e que essa atividade tem crescido. “Ficamos honrados em estar levando o nome de Vitória da Conquista. Sinto-me conquistense porque aqui constitui família”.  Finalizou dizendo que a homenagem é justa, mas sobremaneira representativa a todos os operadores do cerimonial.

Carla Alessandra Andrade da Silva agradeceu a homenagem da CMVC. Afirmou que aprendeu muito no período de assessoria na Câmara. “Hoje, enquanto funcionária pública atuando no cerimonial, sinto-me orgulhosa”.  Agradeceu ao seu pai que descobriu esse dom do cerimonial, ao prefeito Guilherme Menezes, que em suas gestões, “possibilitou cursos em que eu pudesse me profissionalizar”.  Finalizou dizendo que “fazer cerimonial é muito prazeroso para nós”.

Fonte: Ascom/CMVC