Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Câmara Municipal empossa Jaldo Mendes nesta sexta

Jaldo Mendes substituirá o vereador Bibia

Jaldo Mendes substituirá o vereador Bibia

Ascom/Câmara

O primeiro suplente da coligação PSDB/PRP, Jaldo Mendes Musse (PRP), toma posse como vereador nesta sexta-feira (19), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, às 8h, no Plenário Carmem Lúcia. Jaldo substituirá o vereador Edjaime Rosa “Bibia” (PSDB), licenciado por motivos de saúde.

 A Juíza Simone Chaves, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Vitória da Conquista, determinou à Mesa Diretora da Câmara, a convocação do suplente, conforme determina o Regimento Interno da Casa. O pedido havia sido negado pela Procuradoria Jurídica da Câmara, que alegou a determinação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), cujo entendimento é de que a convocação somente poderia ser feita após 120 dias.

Com a posse, Jaldo Mendes ajudará a recompor a bancada de Oposição na Câmara Municipal, que estava desfalcada com a ausência do vereador Bibia das atividades parlamentares.