Vitória da Conquista

Câmara inaugura instalações da Rádio Câmara FM

Na manhã desta quarta-feira, 30, foram inauguradas, oficialmente, as instalações da Rádio Câmara FM 90.3. Na ocasião, a Casa do Povo promoveu um ato simbólico liderado pelo presidente Luciano Gomes (PCdoB), que entregou o moderno estúdio e os equipamentos de última geração da emissora.

Além de Luciano, estiveram presentes os vereadores Fernando Jacaré (PT), Álvaro Pithon (MDB), Adinilson Pereira (MDB), Nildma Ribeiro (PCdoB), Valdemir Dias (PT), Danilo Kiribamba (PCdoB) e Jorge Bezerra (REPUBLICANOS).

Alguns dos vereadores eleitos que tomarão posse na próxima sexta-feira, 1º, também estiveram presentes: Subtenente Muniz (AVANTE), Chico Estrela (PTC), Nildo Freitas (PSC), Orlando Filho (PRTB) e Ivan Cordeiro (PTB);

Representando o Poder Executivo, a prefeita em exercício, Irma Lemos (PTB), também compareceu à inauguração.

Em sua fala, o presidente Luciano Gomes destacou os esforços dos parlamentares da atual legislatura em prol das ações conseguidas pela Casa do Povo, dentre eles, a Rádio Câmara FM. “É um dia de muito orgulho para todos nós, a Rádio Câmara dará mais visibilidade ao trabalho dos vereadores e estamos empenhados em usá-la também para projetos sociais em prol da comunidade de Vitória da Conquista”, disse.

A prefeita em exercício,  Irma Lemos, ressaltou a importância do equipamento para o município e destacou que que a emissora vai aproximar a população das ações do Poder Legislativo.

Após a inauguração, a Rádio Câmara FM 90.3 entra em contagem regressiva para ter sua programação levada ao ar. O termo de cooperação com a Câmara dos Deputados foi assinado no último dia 18, faltando apenas a publicação para que seja liberada a entrada da emissora no dial em caráter experimental.

A publicação ainda não ocorreu, segundo Luciano Gomes, por causa do recesso de final de ano, mas está prevista para o início de janeiro.