21 de dezembro de 2018 às 19:47

Câmara homenageia Secretaria de Transparência por destaque nacional

Secretário de Transparência Diego Gomes agradeceu o reconhecimento da Câmara

Durante a última sessão ordinária do ano de 2018, realizada nessa sexta-feira (21), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) homenageou, em forma de Moção de Aplausos, a Secretaria Municipal de Transparência pelos dados que apontam Conquista como o município do Nordeste mais transparente na gestão pública. A avaliação é Escala Brasil Transparente (EBT) – Avaliação 360°. No ranking nacional, Conquista está em quarto lugar. A Moção foi requerida pelo vereador Álvaro Pithon (DEM).

O Secretário Municipal de Transparência, Diego Gomes, agradeceu a Câmara pela homenagem e ao governo municipal pela oportunidade e carta branca para atuar. “Quero agradecer e homenagear também todos os colegas servidores que trabalham diuturnamente, e as vezes aos sábados e domingos”, disse. 

Na oportunidade, ele informou que o recurso do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) está nos trâmites finais, e em breve a prefeitura já poderá utilizar do crédito. Diego agradeceu a Câmara pela aprovação do projeto.



Deixe seu Comentário