Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Câmara homenageia estudante de Direito da Uesb

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (13), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista homenageou o estudante de Direito da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Joselito dos Santos Souza, pela aprovação na Ordem dos Advogados da Bahia. A moção foi uma iniciativa do mandato do vereador Coriolano Moraes (PT).

O formando Joselito Santos Souza, que é deficiente visual, agradeceu a homenagem e disse que o apoio do Legislativo serve como exemplo a todas as pessoas, para que inclusão e acessibilidade sejam “bandeiras” levantadas por todos. “É um momento muito gratificante para mim, acredito que a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista abre espaço para que ela venha também encampar a inclusão social e projetos de acessibilidade, pois isso é algo apartidário. É muito importante que essa bandeira seja levantada para que sirva de exemplo para a nossa comunidade, pois só vence quem luta, e quando a gente quer podemos alcançar”, disse, agradecendo a todos que o apoiaram durante sua jornada na Uesb.