Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Câmara divulga nota de pesar por morte de servidor

carmilson

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Carmilson Viana Souza, ocorrido nesta quarta-feira (7). O servidor era casado e deixa duas filhas e um neto.

Carmilson serviu a CMVC por diversos anos, prestando relevantes serviços. Os colegas e toda a equipe da Casa destacam sua dedicação e comprometimento com o trabalho no legislativo. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público municipal.  O velório acontece nesta quinta-feira (8) na Rua Olavo Ramos, 1008, no bairro Guarani. Já o enterro está previsto para as 16:00h, no Cemitério da Saudade.

Neste momento de dor, o presidente Gilzete Moreira, em nome de toda a mesa diretora e demais colegas, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados pela grande e irreparável perda.