Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Câmara debate situação do transporte coletivo

A Câmara de Vereadores realizou na manhã desta terça-feira (27) uma audiência pública que debateu a situação do transporte coletivo em Vitória da Conquista, com discussões que buscaram soluções e propuseram ideias para melhorar a realidade do serviço.

Para vereador Fernando Vasconcelos (PT), que solicitou a realização da audiência, o assunto debatido é de grande importância para toda a população de Vitória da Conquista. “Nós temos realizado uma série de audiências que buscam melhorias em diversas áreas e têm um objetivo comum: o bem-estar dos conquistenses. O tema de hoje é uma luta que não vamos deixar nunca, e a discussão ocorreu para que de maneira conjunta pudéssemos traçar objetivos e fazer os encaminhamentos necessários. Vamos continuar buscando maneiras de proporcionar à população mais qualidade de vida”.