Trânsito Vitória da Conquista

Buraqueira e lama fazem caminhão tombar em estrada da zona rural de Vitória da Conquista

O caminhão estava carregado de eucalipto

As péssimas condições das estradas da zona rural de Vitória da Conquista têm causado transtornos à população. Na última sexta-feira (31), um caminhão que transportava eucalipto tombou quando uma das rodas caiu em um buraco, fato que gerou um grande trastorno. O acidente ocorreu no povoado de Baixa dá Porteira, próximo a Abelhas, zona rural de Vitória da Conquista.

Situações como essa devem-se ao problema crônico nas estradas da Zona Rural conquistense. Em Inhobim, segundo moradores, é sempre a mesma coisa; no período de sol, o sofrimento fica por conta da poeira e dos buracos; já no tempo chuvoso, o transtorno é maior, pois a lama e as crateras deixam as estradas quase intransitáveis. Vários são os trechos críticos que merecem atenção, e a população solicita que sejam adotadas medidas emergenciais.

Nas estradas da Limeira, o tráfego também está complicado. A estrada que dá acesso ao Povoado Periquito encontra-se intransitável para qualquer tipo, seja de quatro ou duas rodas, até mesmo os veículos de tração animal estão tendo dificuldade para trafegar. Com informações do Blog do Leo Santos.