Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Briga no trânsito de Vitória da Conquista resulta em morte

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

Flávio Henrique de Jesus, de 36 anos, baleado durante uma briga de trânsito no último final de semana na Avenida Integração, morreu na tarde desta segunda-feira (27). Segundo informações de transeuntes e da própria polícia, Flávio caminhava pela Avenida da Integrava, na altura da Avenida Santos Dumont, quando por pouco não foi atropelado por um Corsa, que quase o atropelou. Ele teria reclamado e os ocupantes, irritados, desceram do carro e o agrediram. Irritado, Flávio defendeu-se atirando uma pedra no veículo. A polícia foi chamada para conter o tumulto, mas quando os policiais chegaram ao local, o Corsa já tinha ido embora. Pouco tempo depois, dois homens numa motocicleta retornaram e atiraram contra Flávio, que se encontrava em um bar na Avenida Integração.

A vítima chegou a ser encaminhada para o HGVC, onde foi operada, mas não resistiu aos ferimentos. A família está revoltada com a violência que assola a cidade.