Ação Social Vitória da Conquista

Bolsa Família Móvel atenderá no distrito de Cabeceira do Jiboia neste sábado, 16

A ação acontece neste sábado, 16, no distrito de Cabeceira do Jiboia, na Escola Municipal Eulálio Leite

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista segue a todo vapor, levando serviços sociais para mais perto da comunidade, como é o caso do Bolsa Família Móvel. O programa municipal oferta para a população o acesso a atualização de cadastro, inscrição de novos cadastros, balcão de dúvidas, bem próximo de sua residência, sem precisar se deslocar até a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A ação acontece neste sábado, 16, no distrito de Cabeceira do Jiboia, na Escola Municipal Eulálio Leite, das 8h às 13h. O programa já passou por 10 localidades da zona rural, onde foram atendidas mais de 2 mil pessoas.

Os interessados devem procurar as escolas, portando os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho (caso assinada, levar contracheque). Também é exigido o comprovante de residência, a exemplo de recibo da tarifa de energia elétrica.

São solicitados ainda a carteira de identidade e/ou certidão de nascimento e o atestado de frequência escolar de crianças e adolescentes.