Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Segurança Vitória da Conquista

Base Comunitária realizará Ação Comunitária e Social no Alto do Panorama

base_comunitaria1Ascom/PMVC

Neste domingo, 14, às 9h, acontecerá a Ação Comunitária e Social no bairro Alto do Panorama. O evento é promovido pela Base Comunitária de Segurança da Polícia Militar e será realizado na Creche Criança Esperança e entorno, proporcionando um dia de lazer, cultura e serviços para a comunidade local.

Durante o dia, serão disponibilizados gratuitamente serviços de beleza e diversas oficinas, tais como corte de cabelo masculino e feminino, penteado, unhas decoradas, oficinas de biscuit; e os seguintes serviços de saúde: vacinação, aferição de glicemia e de pressão arterial e higiene bucal para crianças. Haverá também agendamento para retirada da identidade no SAC, orientações para confecção de currículo profissional e auxílio jurídico à comunidade. A programação conta ainda com apresentações culturais, brincadeiras e sorteios de brindes.

Implantada em novembro de 2012, a Base Comunitária tem o objetivo de promover a segurança e a convivência pacífica na localidade, reduzindo os índices de violência e criminalidade, melhorando a integração das instituições de segurança pública com a comunidade local. A Base conta com o efetivo de 80 policiais, radiopatrulhamento, quatro viaturas e oito motos e videomonitoramento com dez câmeras.