8 de julho de 2017 às 23:04

Bandidos que assaltam loja da OI em Vitória da Conquista são identificados pela polícia

Imagens das câmeras de segurança ajudaram na identificação dos bandidos (Foto: Blitz Conquista)

Dois homens armados tentaram assaltar na manhã deste sábado (8), por volta das 11h, a loja da OI, localizada na Avenida Siqueira Campos, nº 86, centro de Vitória da Conquista. Enquanto um dos assaltantes ficava do lado de fora, em uma motocicleta, o comparsa roubava celulares e notebooks dos funcionários.

Logo depois, o assaltante teria obrigado uma funcionária a entregar os aparelhos que estavam na vitrine, mas ela conseguiu dar um sinal para seguranças que trabalham nas imediações, e a sequência do roubo foi frustrada.

Mas, em seguida, a situação ficou tensa. É que o assaltante, assustado, tentou levar a funcionária como refém, porém não conseguiu e começou a efetuar disparos no meio da rua, fugindo sem deixar pistas. O comparsa que estava do lado de fora, na moto, deixou o local quando foram descobertos.

As imagens das câmeras de segurança instaladas dentro da loja vão ajudaram a polícia a identificar os assaltantes. Segundo os funcionários, esse foi o segundo assalto registrado no estabelecimento.// Blitz Conquista



Deixe seu Comentário