Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Serviços Públicos Vitória da Conquista

Bancos suspendem funcionamento nesta quinta-feira (17)

POR GABRIEL OLIVEIRA

Agência principal da Caixa em Conquista. Foto: Gabriel Oliveira

Agência principal da Caixa em Conquista. Foto: Gabriel Oliveira

Diante da deflagração de greve da Polícia Militar da Bahia, os bancos suspenderam o atendimento ao público nesta quinta-feira (17), atendendo à recomendação do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região que se posicionou contra a abertura das agências bancárias em toda a sua base territorial. “A diretoria do Sindicato compreende que, enquanto não houver garantias de segurança para os bancários e clientes dentro dos estabelecimentos, as atividades devem ser suspensas. Lembrando que a Bahia está entre os três Estados com maior número de registros de ataques a bancos”, afirmou o sindicato em nota enviada à imprensa.

Ainda segundo a nota, “o SEEB/VCR se solidariza com os policiais militares, que lutam por melhores condições de trabalho e o devido reconhecimento por sua função social”.