Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Clima Vitória da Conquista

Baixas temperaturas colocam Vitória da Conquista entre as cidades mais frias do país

.  As temperaturas mínimas podem chegar a 8 graus durante as madrugadas

As temperaturas mínimas na cidade podem chegar a 8 graus, principalmente durante as madrugadas

Da Redação

Com temperaturas baixíssimas, o município de Vitória da Conquista enfrenta o rigor do inverno deste ano, que teve início no dia 21 de junho. Ao contrário do que ocorreu ano passado, a população teve que retirar os agasalhos do “baú” para enfrentar o frio cortante dos últimos dias. Na última quinta-feira, 25, o clima da cidade ganhou repercussão no Jornal Nacional da Rede Globo.

A jornalista Maria Júlia Coutinho, que atua no quadro previsão do tempo, enfatizou o fato de Vitória da Conquista estar localizada na Região Nordeste e ter registrado sensação térmica de 8 graus no Dia dos Namorados – 12 de junho.

De lá para cá, o frio se intensificou bastante. Vários voos têm sido cancelados no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, por conta da nebulosidade.  Mesmo em período de festas, boa parte da população tem optado por ficar em casa, em virtude do frio da neblina constante.

Os institutos de meteorologia preveem inverno rigoroso, com muito frio e neblina.  As temperaturas mínimas podem chegar a 8 graus durante as madrugadas.