Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Religião Vitória da Conquista

Auditório do Centro de Convenções fica cheio em palestra de Divaldo Franco

Foto: Gabriel Olivei

Fotos: Gabriel Oliveira

Da Redação

Como já é de costume, as palestras do médium e orador baiano, Divaldo Franco, sempre lotam o auditório Bezerra de Menezes, com espíritas e simpatizantes de todas as partes da Bahia. Esse ano não foi diferente. Com o tema “Paradoxos da Vida”, Divaldo Franco elaborou uma palestra que envolveu, principalmente, o lado científico e filosófico da doutrina espírita, pois se utilizou de fatos históricos, da biologia e até da matemática para dar ênfase ao tema principal da 60ª Semana Espírita de Vitória da Conquista.

Fotos: Gabriel Oliveira

Centro de Convenções Divaldo Franco

O médium continua em Vitória da Conquista e ainda participará de mais três atividades dentro desta edição da Semana Espírita, dois seminários com os temas: “Reencarnação – A Lei Natural das Existências Sucessivas” no sábado às 9h e “Visualização Terapêutica” no domingo às 11h, e como já é tradição, encerrará as atividades da Semana com a palestra “A Reencarnação e a Evolução do Espírito”. As atividades acontecem no Centro de Convenções da União Espírita de Vitória da Conquista, que leva o nome do médium baiano.