Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Audiência pública discute segurança do trabalho

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realiza nesta quinta-feira (8), às 8h30, audiência pública para discutir prevenção e riscos dos acidentes de trabalho. A audiência vai debater medidas que garantam aos trabalhadores segurança, saúde e condições apropriadas de trabalho.

A audiência, requerida pelo vereador Fernando Vasconcelos (PT), ainda comemora o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado no mês de julho. A data representa a conquista dos trabalhadores brasileiros e é uma oportunidade para avaliar as iniciativas que já têm sido tomadas nesse sentido.

Para participar dos debates foram convidados o representante do Ministério do Trabalho e Emprego, Renato Cézar de Almeida Loura; a coordenadora do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador/Cerest, Jamilly Gusmão Coelho; o representante das instituições de ensino superior, Luis Rogério Cosme Silva Santos; o perito do INSS, Laerte Marques Sena, e a perita do INSS, Valéria Ladeia.