Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Saúde Vitória da Conquista

Audiência comemora qualidade dos serviços do Hospital Esaú Matos

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realiza nesta quarta-feira (25), às 19h, audiência pública para comemorar cinco anos da UTI Neonatal e do Projeto Canguru, seis anos do Laboratório Central e nove anos de implantação do Banco de Leite Humano do Hospital Esaú Matos. A audiência é uma iniciativa do mandato do vereador Ricardo Babão (PSL).

 Para participar dos debates durante a audiência que vai comemorar a qualidade dos serviços do Hospital Esaú Matos, foram convidados o prefeito Guilherme Menezes; o diretor do Esaú Matos, Pe. Edilberto Amorim; o coordenador geral de Enfermagem do Hospital Esaú Matos, José Gustavo Cabral; o coordenador do Laboratório Central, Márcio Vasconcelos; a diretora do Banco de Leite Esaú Matos, Adriana Vasconcelos; a secretária Municipal de Saúde, Márcia Viviane de Araújo; a diretora administrativa, Érika Santos Moreira Marques e o diretor clínico, Ary Pires.