Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Saneamento Vitória da Conquista

Associação de Moradores do bairro Patagônia entrega reivindicação a EMBASA

Presidente da Associação do Patagônia entrega abaixo assinado a representantes da embasa

Presidente da Associação do Patagônia entrega abaixo assinado a representantes da embasa

Representantes da Associação de Moradores do Bairro Patagônia estiveram reunidos, na manhã de segunda-feira (26), para entregar um abaixo-assinado à EMBASA, tendo em vista a falta de água há mais de 10 dias consecutivos. Segundo o presidente da associação, Manoel Gusmão, “após vários contatos e ligações informando sobre o problema, recebíamos a informação dizendo que o problema já estaria sendo resolvido até a sexta-feira (23), mas até a manha desta segunda-feira a água ainda chegava fraca em nossas torneiras sem força para subir aos reservatórios”.

Os funcionários da EMBASA que receberam os moradores informaram que a situação dos bairros Patagônia, Kadija, Santa Terezinha, Conveima 1 e Morada dos Pássaros já havia sido resolvido e que se dera devido a um problema de rompimento em uma das adutoras que abastecem a cidade. Outra solicitação da Associação foi referente aos bueiros e bocas-de-lobo que constantemente causam transtornos, transbordamento e mau cheiro.

No dia 05 de fevereiro, às 15h, acontecerá uma reunião entre representantes da EMBASA e os moradores dos bairros citados.