28 de junho de 2019 às 13:49

Assinado o protocolo de intenção para a construção da nova Ceasa

A construção ocorrerá numa parceria entre ACATACE e o empresário Alan Kardec

A Associação dos Comerciantes Atacadistas do Quinto Galpão CEASA (ACATACE) e o empresário e empreendedor Alan Kardec, bateram o martelo para a construção do novo Centro de Abastecimento (Ceasa), que atualmente funciona na Avenida Juracy Magalhães, em uma área de 150.000M² na zona Oeste de Vitória da Conquista, o terreno foi cedido sem nenhum custo para a ACATACE.

A Associação ACATACE, por meio do seu presidente, Ronaldo Carvalho e Diretoria, reuniram com o empresário Alan Kardec onde foi firmado o protocolo intenção para construção do novo Centro de Abastecimento na Zona Oeste de Vitória da Conquista. Em parceria com o empresário Allan Kardec Cardoso Lessa que estará viabilizando uma área de 150.000 m², às margens da BA-262, Zona Oeste de Vitória da Conquista. A planta será elaborada pela Maurício Muiños Arquitetura e Design, do Maurício Muiños de Andrade.

O Presidente da Associação ACATACE, Ronaldo Carvalho, declarou que vem juntamente com sua Diretoria e Assessoria jurídica lutando para concretização desse projeto, pois, toda cidade e Região serão beneficiados com uma Central de Abastecimento ampla, confortável e segura, por fim, declarou que CENTRAL DE ABASTECIMENTO CEASA é de inteira responsabilidade da ACATACE, o terreno já é uma realidade, em breve será realizado um coquetel para apresentar a sociedade Conquistense o projeto e sua arquitetura. //Blog do Redação



Deixe seu Comentário