Vitória da Conquista

Assaltos assustam população rural de Vitória da Conquista

Os bandidos se aproximam cada vez mais da zona rural

Os bandidos estão intensificando os assaltos na zona rural de Vitória da Conquista. Na tarde do último sábado (05), quatro bandidos a bordo de um táxi assaltaram o Mercadinho Almeida, no Povoado São Joaquim de Paulo (Capinal). Eles foram ao local de táxi, mas deixaram o veículo a uma certa distância e dois deles foram ao estabelecimento, onde colocaram o proprietário e um cliente de joelhos enquanto roubavam R$ 2 mil em dinheiro e vários litros de bebida.

Um adolescente de 12 anos que estava no local conseguiu fugir e avisar a vizinhança que imediatamente ligou para a Companhia Rural da Polícia Militar. A polícia conseguiu prender os bandidos no Bairro Urbis VI e recuperou o dinheiro e a mercadoria, que após o registro da ocorrência foram devolvidos ao proprietário.

Os bandidos, um deles menor e natural de São Paulo, foram encaminhados para o Disep.

No mesmo dia, à noite, um homem de aproximadamente 60 anos viveu momentos de terror, no entroncamento do distrito de José Gonçalves. Dois homens, ainda não identificados, assaltaram a vítima e levaram R$1 mil e dois celulares, fugindo sentido Vitória da Conquista.

O nome das vítimas não foram divulgados.