Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Assaltantes tentam roubar lotérica e acabam levando dinheiro de clientes

Dois jovens invadiram a loteria no intuito de levar todo o dinheiro que houvesse no local

Dois jovens invadiram a loteria no intuito de levar todo o dinheiro que houvesse no local

Clientes e funcionários de uma lotérica no centro de Vitória da Conquista viveram momentos de terror, na manhã desta sexta-feira (24). Dois jovens invadiram o estabelecimento no intuito de levar todo o dinheiro que houvesse no local, mas foram frustrados pelo sistema de segurança.

Segundo testemunhas, os dois rapazes, ainda não identificados, chegaram à lotérica de moto. Armados, eles ameaçaram os funcionários para que abrissem a porta que dá acesso aos caixas. Como a lotérica tem seus guichês blindados, os assaltantes não conseguiram entrar. Irritados, eles xingaram os funcionários e os ameaçaram de morte, batendo a arma contra o vidro.

Ao perceberem que não iriam conseguir levar o dinheiro da lotérica, os bandidos roubaram alguns clientes e fugiram. Durante a fuga, eles passaram pela Alameda Ramiro Santos, Praça 9 de Novembro e Alameda Murilo Andrade, saindo pela Praça da Bandeira – locais onde é proibido o tráfego de veículos. Fonte e foto: Blog da Resenha Geral.