Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Vitória da Conquista

Arquitetos vão discutir “empreendedorismo” em Vitória da Conquista

Oficina em Feira de Santana. Foto: Divulgação

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia – CAU/BA, está destacando o tema “Empreendedorismo” nas oficinas de valorização profissional promovida pelo órgão nas principais cidades do interior baiano e na capital. Três cidades já foram beneficiadas com o programa. Feira de Santana, Porto Seguro e Teixeira de Freitas receberam a equipe do Conselho para o encontro que volta a Vitória da Conquista no dia 11 de julho, com o objetivo de atender todos os profissionais daquela região.

Conforme dados do censo, no Nordeste são 10.162 profissionais de arquitetura e urbanismo. Na Bahia participaram da pesquisa 2.582, sendo que a maioria está na capital do Estado. Na região de Vitória da Conquista são, aproximadamente, 200 arquitetos atuando no mercado. O encontro em Vitória da Conquista acontece no auditório do Sebrae, das 08:30 às 17 horas.